terça-feira, 27 de maio de 2008

NOVENA DE SANTA RITA DE CASSIA




1ª Oração
A nossa querida padroeira, apareceu neste mundo, graças à ajuda de Deus, pois narra sua história, que seus pais já eram idosos quando a tiveram. Ela, a pequena Margherita, ou em nossa língua Margarida, foi fruto de muita oração, perseverantes súplicas, da parte de seus queridos pais. Seu nascimento foi uma festa, assim para a terra como para o céu, que viu naquela criança mais um ser celeste que humano. Oração: Ó Deus, Todo Poderoso, eu vos peço, humildemente, que pela intercessão da minha querida santa, eu entenda que somente Vós dais graças e favores aos pobres seres humanos. Os Santos apenas são intercessores, intermediários junto de Vós! Pelos méritos de minha Padroeira, concedei-me a graça que tanto necessito.
Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e 1 Glória

Nenhum comentário: