quarta-feira, 7 de maio de 2008

Fui à casa da Mãe!!!








Meus amigos, estou muito, muito, muito feliz, pois fui à casa da Mãe, pela 1ª vez
foi marvilhoso, e ao mesmo tempo inexplicável



Levei a minha filha Maysa, de 4 anos, que é uma benção em nossas vidas, fui agradecer a Mãe por todas as graças alcançadas,principalmente pela Maysa. Por ela existir e ser uma criança agraciada, portadora de muita fé.


A Maysa estava louca pra conhecer Pe. Marcelo (e eu também), fomos num santuário muito lindo de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, em Campinas,


fomos na Igreja de Santo Antonio de Santana Galvão (FREI GALVÃO), inclusive assim que chegamos a Maysa iniciou a Novena de Santo Frei Galvão,

fomos ainda no Mosteiro em Roseira/SP da Sagrada Face,
lá é simplesmente MA RA VI LHO SO!!! Transmite uma paz, que não consigo explicar, você sai de lá, transbordando paz, amor e muita felicidade, mais pra frente vou postar a novena e o terço da Sagrada Face, vale a pena fazer, eu estou fazendo.

Ainda sobre a Maysa, no Domingo dia 04 de maio, quando fomos em Campinas, ela pediu a Nossa Senhora Desatadora dos Nós, que gostaria que ela e seu irmão César (meu caçula - 11 meses), fossem curados dos problemas respiratórios que eles têm.

Que ela não precisasse fazer uma cirurgia de Adenóide e Amidalas, (visto que o médico, disse que o caso dela era cirurgico, por causa do ronco, e o raio x mostrava que a passagem de ar era muito pequena) e a graça foi concedida, ela não ronca mais e na terça-feira fomos ao médico e ela não vai mais precisar fazer cirurgia, estamos muito contentes e agradecidos.

A Maysa me disse que está curada por Santa Rita de Cássia (ela é devota) e Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

Obrigada minha Mãe. Pela graça concedida e por minha filha ser uma criança de fé.

Nenhum comentário: